quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sem circo não há palhaçada e carrocel sem cavalos é para estúpidos

Deste-me tudo o que havia para me dares, é esse o problema. Se não és capaz de me encher de espanto e de me cativar em teus enlaces estrategicamente colocados, não te aproximes. Se nada sabes sobre amar a pele e preencher a paixão de vazio ardoroso, nem me toques. Nada vale a minha liberdade e nada compra o meu valor nos teus lençóis.
Sou um país, não sou uma colónia. Podes conquistar-me mas jamais terás a minha cultura. Não podes tomar para teu o que nem meu alguma vez foi, este coração pertence a nada tal como nada lhe pertence.
Se não tens luz, não lutes com as minhas trevas e nem me atentes com o teu calor. Conheço as promessas e conheço os cânticos de lascivia. A deusa luxúria se revelou a mim, nada tens de novo.
Se pensas que tamanho complementa o vazio de habilidade devo lembrar-te que os magros de cabeça são feios e os gordos de orgulho são nojentos.
oooh oooh
aaah aaah
Eu sou demais, para ti não dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário